Ligue agora:
(47) 3522-7500
DESTINO FINAL

A Riocoletas possui hoje parceria com dois aterros industriais.

A Catarinense Engenharia Ambiental faz parte do grupo ESSENCIS (www.essencis.com.br), uma união da multinacional francesa Suez/SITA com uma empresa do Grupo Camargo Correia. Os aterros da Essencis são construídos com tecnologia de última geração de impermeabilização de solos. Adotando a técnica de confinamento total de resíduos, possuindo ainda a drenagem e tratamento de efluentes líquidos e gasosos que são continuamente monitorados para a máxima segurança ambiental.

Catarinense Engenharia Ambiental S.A possui Licença Ambiental de Operação: 5962/2013 para Tratamento e disposição de resíduos industriais classes I e II além de possuir ISO 14001 e ISO 9001. Central de Tratamento e Destinação Final http://www.ctrcatarinense.com.br

E trabalhamos com a Cetric Central de Tratamento de Resíduos, localizada na cidade de Chapecó (www.cetric.com.br).

Licença Ambiental de Operação: 5311/2014 para Tratamento e disposição final de resíduos sólidos das classes I, II e IIB

A CETRIC recebe, trata e dispõe os resíduos industriais nas melhores condições de controle ambiental. Começando pelo recebimento, passando pela disposição final nas células de depósito, até o tratamento dos efluentes provenientes da percolação (chorume) dos resíduos depositados nessas células. Estabelecendo um meio de controle e de proteção ambiental rigoroso e eficaz em todas as áreas da Central.

CONTATO
Rio do Sul - SC
Rua Duque de Caxias, 331 - Bairro Jd. América
Telefone: 47 3522-7500
E-mail: riocoletas@riocoletas.com.br
Todos os direitos reservados - RioColetas - 2015 - WLive!